Eu saí ontem com meu primo gay e uma amiga dele , e ela era bem legal. Eu tinha dicidido que não iria mais andar com meu primo e fui ontem porque ele estáva no bar e eu queria ir lá atrás de macho.

Hoje me lembrei deles e me deu um sentimento ruim. E ontem eu nem bebi e nem usei nada

elas perguntam
2 2
eles respondem
18/07/2024 14h52
Acho que não
elas respondem
18/07/2024 15h32
Não porque eu sinto antes se a pessoa é boa ou ruim.
18/07/2024 14h54
Sim, acredite sempre no seu pressentimento. Pode ser preminição