Uma colega do trabalho compartilhou comigo a conta profissional dela pra poder acessar o gmail e drive.

Oq eu preciso saber é se toda vez que eu acessar pelo meu computador essa conta, irá aparecer uma notificação em algum dispositivo dela que tem outra pessoa usando, etc.

E tipo, como eu já havia deixado a senha salva, bastava clicar na conta q já fazia o login imediatamente.

É diferente daquelas situacoes q a pessoa tem q colocar nome de usuario, senha, e pedir o login.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
18/07/2024 16h02
Q FDP cafajeste, coitada dela que confiou em vc
eles respondem
18/07/2024 16h05
aparece p ela sim
18/07/2024 16h14
Sim, irá.
anônimo
18/07/2024 16h45
Quer ficar usando o Google fotos dela pra ver se encontra alguma coisa intima, né. Arrombado! Truque antigo. Ela pode saber sim se tiver o mínimo de informação, ela pode ver os dispositivos conectados e desconectar o seu e acabar com sua punheta.