Vi um vídeo de uma menina a falar que entre Teletransporte, Voar e Ler Mente, preferia antes voar mas depois que pensou que seria igual mas mais rapido, preferiu teletransporte...

Mas gosto do voar mesmo pela sensação de poder sentir o vento contra a pele e ver tudo do alto...
Se bem se pensarmos bem, não dá para ir para outros países/continentes por conta do território aéreo, logo só dá para voar com ele e não viajar fora do país... Visto que não dá para voar tão alto que não seja visível pq aí íamos arder ou ficar sem ar.... Logo talvez tivesse que ser a outra opção.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
18/07/2024 16h20
minha portuguesa linda tu não ta trabalhando em restaurante mais não?
elas respondem
anônima
18/07/2024 16h18
Você parece ser linda
anônima
18/07/2024 16h24
Teletransporte