Durmo na casa da moça, mora ela e o filho, uma outra moça e a filha, durante a semana eu fico com os dois cobro 100,00 ou seja 50,00 por criança
Mas como a filha da moça não está lá eu cobro 70,00
Quando não é férias das crianças eu chego lá 21:30 faço o lanche deles até 23h00 coloco dormir, no outro dia levo para a escola.
Agora que estão de férias, eu chego 21:30 as vezes quando ele não comeu preparo a comida dele, mando tomar banho e pronto no outro dia vou embora.
Enfim, essa semana em um dia cheguei lá estava o filho da mulher e mais um colega dele, ou seja fiquei com duas crianças, seria certo eu cobrar 100,00? ou só os 70,00 pelo dia? sim eu sei é só 30,00 de diferença, mas é uma responsabilidade.

elas perguntam
7 2
eles respondem
18/07/2024 17h26
MOÇA, o texto contém vários erros ortográficos, me desculpe. Mas pelo que pude OBSERVAR,a mãe das crianças acha que o trabalho escravo voltou. A quantia que é pago a você é IRRISÓRIO, uma garota da sua idade tem as suas vontades e anseios.

Se você for de SP, tenta um emprego em uma agência de Publicidade/Telemarketing, não requer experiência.
18/07/2024 19h30
Cobra 100 são duas crianças é responsabilidade é não é o seu filho, eu não tenho jeito com isso de olhar criança, precisa mexer com ferramentas é carros é motos ou até caminhão é ônibus. Mas uma dica tanta arrumar algo melhor em telemarketing para vc fazer outros cursos da área que vc quer seguir, no Senai anda tentando uns cursos de graça aqui no Rio de janeiro, não sei se a onde vc mora tá disponível mais pode tentar.
anônimo
18/07/2024 19h32
Por dia ou por semana?
18/07/2024 17h24
Faça o que achar melhor, mas eu achei justo.
18/07/2024 19h32
Gabs, to precisando de uma babá também!
elas respondem
anônima
18/07/2024 17h19
Você cuida de duas crianças, dorme na casa da pessoa e só cobra 100 reais? Isso é escravidao
18/07/2024 17h22
Não deu pra entender, são R$100,00 por semana ou pelo final de semana?