Ou é de boa? tenho impressão que homem não valoriza muito mulher que demonstra interesse rápido demais. Ele me chamou e não pude ir, não é de conversar no whatsapp então deixei ele.
Chamei para sair, não estou tão interessada, mas quero sair para comer e quero ir com alguém novo, se ele não topar não ficarei triste já que não estou tão interessada, só porque achei ele legal.

elas perguntam
8 4
eles respondem
18/07/2024 18h34
Mostra que você deveria ser uma mulher segura e bem resolvida.

Defina "demonstrar interesse"? É não aceitar se você chamar?

Se ele mesmo já disse ou você sabe, que ele não é muito de ficar falando no whatsapp, manda um áudio, liga para ele.

As mulheres deviam deixar de ter esse comportamento passivo e se sentirem mais seguras de fazerem o que quiserem sem medo de julgamento machista.

E mais... Se o cara for um desses que acha que a mulher tem que ser submissa e não te aceitaria por causa de machismo moralista dese tipo, amiga, isso deixa claro logo que é um livramento para ti.
18/07/2024 17h53
É de boa
18/07/2024 18h25
Depende da intimidade
19/07/2024 00h12
É o fracasso.
19/07/2024 01h27
Está com muita vontade de dar a xota
19/07/2024 01h32
Não é questão do homem não valorizar, se o cara estiver afim de tú, vai dar bom, mas tenha certeza disso para não dá tiro errado.
19/07/2024 08h08
Demonstra que vc tem atitude. Por mais mulheres assim.
19/07/2024 08h20
É de boa. Você pode convidar um homem indiretamente. Por exemplo, uma colega de trabalho pediu para voltar com ela de ônibus e depois perguntou se eu gostaria de parar e tomar um suco, ou seja, foi algo indireto
elas respondem
anônima
19/07/2024 08h16
Não é bom, parece que está bancando a mulher desesperada
18/07/2024 18h50
no caso de o cara já ter demonstrado interesse eu acho válido
18/07/2024 19h01
Eles falam que é de boa e que vão adorar.
Mas sabe quem ele vai valorizar e se apaixonar? Aquela que ele investiu tempo e energia pra conquistar.
18/07/2024 20h03
Eu acho ótimo a mulher que tem atitude..eu sou dessas.