Se uma pessoa percebe que existem policiais corruptos faturando muito dinheiro, e que também existem traficantes faturando muito dinheiro. E então essa pessoa é extremamente interesseira e gosta de tentar tirar vantagens de todos os lados, então ela se infiltra em ambos os lados e SE TORNA SIMULTANEAMENTE, AMANTE DE POLICIAIS E DE BANDIDOS.

Qual você acha que seria a consequência para essa pessoa, se ela fosse descoberta tanto pelos policiais quanto pelos bandidos, fazendo jogo duplo dos dois lados pra tentar lucrar com isso, e usando o corpo para isso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
18/07/2024 18h38
Bem, acredito que prostitutas façam isso, dão para bandidos e para policiais.

O lema não é "dinheiro na mão, calcinha no chão"?

Mas se não for algo explícito por profissão, e se for aqui onde eu moro, no Rio de Janeiro, se ela caguetar e soltar informações dos traficantes para polícia. Eles executam no microondas, morre queimada.

A Milícia do RJ ou policiais fora da lei, costumam matar a tiros mesmo e joga no valão ou some com o corpo.

Mas a lógica é expor o corpo nas comunidades para servir de exemplo e não ter mais X9.

Triste, mas no RJ funciona assim.
anônimo
18/07/2024 18h40
Jandira, você gosta de comer queijo Polenguinho?
elas respondem
anônima
18/07/2024 18h40
Ser morta por um enquanto se envolve com outro, bala perdida e aí choram ambos por ti.... Ou matam-te ambos.

Ou um mata o outro achando que estás a ser usada/forçada.