Hoje em dia sou casada. Logo que saí de casa, minha mãe vivia pedindo dinheiro e já teve situação que tirei de conta minha pra ajudar e ainda sim já recebi silêncio quando não tinha. Antes de eu casar, aconteceram situações desagradáveis como meu pai chegar em mim e falar que deveria sair de casa, isso aconteceu quando eu namorava. Ele falou que meu marido na época fez com que eu não ajudasse eles, mas não é verdade. Ele nunca se meteu com meu dinheiro, só fez um comentário uma vez que me fez refletir. Era algo como "pq eles te tratam diferente quando você nega algo?", mas nunca se meteu ou falou pra não ajudar.
Como já citei, eu saí de casa e moro com meu marido e desde então minha mãe sempre quer que meu marido comprei algo pra ela no nome dele. Ele vive negando, que ele não é obrigado e sempre me fala que o compromisso dele sou eu.
Gente, não sei o que acontece, mas me sinto mal demais quando nego as coisas. E o sentimento cresce quando é o meu marido que nega pra eles, parece que eu fui criada pra servir meus pais. Fora que eles me tratam com indiferença ou quando me mandam áudio falando que eu mudei, que não ajudo mais como se eu fosse a pessoa mais ruim do mundo. E eu estou com o meu nome sujo justamente porque me endividei pra ajudá-los..
Eu só queria me desligar dessa sensação ruim de ter agradar quem me destrata:(
Desculpa o texto, estou remoendo isso há dias

elas perguntam
3 0
eles respondem
18/07/2024 19h45
Diga que seu marido não quer e pronto, fique em paz.
19/07/2024 02h16
Interna eles.