Então gente eu e meu amigo,éramos juntos conversavamos e tals andávamos juntos e do nada ele ficou estranho,agora anda com outras meninas e tals confesso que sinto falta dele queria chamar ele pessoalmente para conversar, e tirar satisfação sobre isso perguntar porque está estranho se eu fiz algo que magoou seria muita humilhação?

elas perguntam
4 3
eles respondem
18/07/2024 19h34
Não, eu acho que seria o certo.
18/07/2024 19h37
Ele deve estar de romance com alguém Duda, por isso sobra menos tempo para a amiga.
Eu não correria atrás, mas se isso te incomoda fala com ele, se ele ainda tem consideração por ti vai pelo menos te dar alguma resposta.
elas respondem
18/07/2024 19h35
Seria. Não mendingue a ninguém. Ele que ficou estranho.
anônima
18/07/2024 19h36
Se tu gosta da amizade dele e sente falta dele, conversa com ele sim! Ñ é humilhação querer saber o que tá acontecendo...
Se vcs sempre se deram bem juntos e agora ele tá estranho, chama ele sim e resolve essa situação!
18/07/2024 19h51
Eu perguntaria o motivo e depois sumiria da vida dele