Correndo atrás de homem/mulher

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
18/07/2024 19h56
Irr na casa dele,não estava mas a porta estava aberta e roubei uma camiseta suja dele,pra dormir cheirando kkk
18/07/2024 19h58
Não era um relacionamento mas vamos la..
Já me humilhei algumas vezes rs

Eu era apaixonada pelo Adriel, eu tinha 15 anos estava no ensino médio..teve uma festa na escola e eu lembro que ele tava num grupo de dança..eu assisti ele dançar mais de 15 vezes..eu n saia por nada só pra estar perto dele.
Ahh..eu usava as vezes o casaco dele escondido..super sujo mas usava msmo assim.

Passados alguns anos me apaixonei de novo..dessa vez tinha uns 19/20 anos..eu conhecia ele da vizinhança..nos olhamos e pegavamos o mesmo busão, teve uma vez que desci do meu ônibus pra pegar o de trás pq ele tava nesse .

Meu passado me condena gente rs
Eu era mto apaixonada..coisa de psicopata rs
18/07/2024 20h06
Comprei uma TV de 55 polegadas mesmo sem muita condição de pagá-lá só porque queria ver um filme com meu ficante.

Gastei 2000,00 pra me arrumar pra sair com um ficante. (Tava num salão super caro e o cabeleireiro foi sugerindo o que queria fazer no meu cabelo. Eu só queria cortar, mas fui cedendo porque tinha um encontro e o rapaz me jurou que eu ficaria linda… quando terminamos, estava lá a conta: quase 2k! Ainda precisei comprar um par de brincos etc pra combinar com o look que tinha separado. Deu 2k. E no final das contas o cara era feio e o sexo não foi bom.)

Outra palhaçada foi comprar um computador pra começar a jogar um jogo que um ficante jogava… o jogo era bom. Mas eu comecei por conta dele.

É isso. Eu era emocionada.
anônima
18/07/2024 20h08
Nada.
18/07/2024 20h09
Nenhuma, se humilhar é papel do homem, Talkêy
19/07/2024 01h38
Já comprei flores da cor preferida do ex conversante no aniversário dele só p postar story dando feliz aniversário com as flores da cor preferida dele kkk

Já aluguei quarto p dois num hotel na cidade do ex conversante só pra passar dois dias com ele kkk (spoiler: ele me deu um pé na bunda dps)

Já peguei ônibus num calorão só pra ir num mercado longe que tinha um chá específico super caro pra comprar p o ex ficante no aniversário dele kkkk

Ih, gente, já me humilhei tanto por ficante e conversante q vcs nem imaginam kk
eles respondem
18/07/2024 19h55
Já fui de surpresa na porta da casa da menina, levei flores e ela não me recebeu kkkk era uma ficante e eu tava emocionado
18/07/2024 20h11
Confiei. Mas hoje em dia é 4 pé atrás.
19/07/2024 01h27
Não fiz, ainda bem