Se um homem cis gay versátil conhece um homem em uma festa e eles se beijam muito e decidem ir transar, porém ao chegarem na cama e tirarem a roupa, o rapaz gay cis e versátil percebe que o homem que ele está pegando tem buceta (é um homem trans bissexual), e então o rapaz gay broxa, pega as roupas dele, se veste e vai embora sem falar nada, abandonando o homem trans pelado na cama, com a vagina molhadinha de fora. Isso é transfobia?

elas perguntam
3 4
eles respondem
18/07/2024 21h16
É só preferência. kkkkkkk.
elas respondem
eye
18/07/2024 21h15
Claro. Pode mandar prender.
anônima
18/07/2024 21h56
Não, o cara é gay e da pra entender, normalmente gays preferem cis
18/07/2024 21h58
Não acho. É só preferência.