Ele não sabe mais falar, para ele tudo é grito para ela obedecer!
Eu sei que é super cansativo, até pq ele é filho único e quando não estou aqui pra ajudar, é ele cuidando sozinho dela (já faz 16 anos que sofremos com essa doença).
Pra tomar banho, comer, colocar uma frauda é uma guerra que só! Ela já jogou 3 dentaduras fora em menos de 1 ano…. Enfim, tem dias que até eu perco a paciência com algumas coisas. Ela já tem 93 anos!

As vezes é tão cansativo, que nem sei explicar! Alguém já passou por isso ?

elas perguntam
4 4
eles respondem
18/07/2024 22h05
Vira um murro na boca dele que ele para.
18/07/2024 22h07
Você tem paciência com o seu pai?
18/07/2024 22h27
Moça peça ajuda a alguma associação, algum instituição sei lá, mas não deixe chegar no extremo. Corra pra ajudar. Ambos estão sofrendo muito. A morte dela vai vir a qualquer momento, e posso garantir por experiência própria, vai aliviar momentaneamente, mas depois vai cair um remorso tão grande que pode desencadear até uma depressão sobre você e sobre seu pai
anônimo
18/07/2024 23h12
Complicado isso daí
elas respondem
anônima
18/07/2024 21h33
Moça, nunca passei por isso mas se coloca na situação dela, ela nao esta assim porque quer, tem que aprender a ter paciencia e conversar com o seu pai
18/07/2024 22h05
Minha vó tinha tbm, parecia uma criança, é preciso ter mta paciência. Lembro que chegava na casa dela e a cada 5min ela perguntava: "minha filha, quer um cafezinho?". Saudades de minha veinha.
anônima
18/07/2024 22h08
Não tem alguém que pode reversar com ele de vez em quando para ele respirar um pouco?! Sabemos que não é certo ele agir assim, mas dá pra ver que ele está no extremo.
18/07/2024 22h13
Nunca passei por isso, mas acredito q com essa reclamação... ele tem q ter mais paciência.
compensa mais contratar um cuidador