Hoje eu lembrei de uma guria que estudou comigo na época que eu fiz Camp, ela tinha meu nome e era 2 anos mais nova, eu nunca fui com a cara dela pq ela era mintomaniaca!!!!
Uma vez ela disse que ela era inglesa e que os pais dela mandaram ela para o Brasil por castigo e tal, mas a nota dela e línguas era sempre vermelha!
Mas o que eu lembrei hoje foi…
Um dia ela contou que a mãe dela ou o pai, não lembro, mas alguém tinha dado um copo de água sanitária para ela beber, e como ela estava com muita sede BEBEU!
Diz ela que não percebeu que era agua sanitária e só percebeu depois de ja ter bebido e foi pq a pessoa falou! Na época eu fiquei super revoltada pq todo mundo tava acreditando e o caralho todo!
Mas não tem como, NÃO EXISTE POSSIBILIDADE, disso ser real! As vezes quando eu vou para o sitio eu vejo ela e fico tipo, cara se fosse verdade essa guria tinha morrido!

elas perguntam
5 2
eles respondem
18/07/2024 22h34
No primeiro gole ela teria jogado fora. Mas já aconteceu de uma inquilina da minha tia beber água sanitária para se matar, aí ela pediu socorro e contou o que bebeu, minha tia deu um copo de leite a ela e ela vomitou o leite e água sanitária
18/07/2024 22h38
Eitaaaaa.
18/07/2024 22h42
Lamento por ela
anônimo
18/07/2024 22h45
Ela alugou 1 apartamento na sua cabeça, tá morando até hoje.
elas respondem
18/07/2024 22h39
Achei engraçado a parte que ela é inglesa e foi mandada pro Brasil como castigo KKKKKKKKKKK
18/07/2024 22h36
Kkkkkkkkkkkkkk lembrei de um cara que trabalhou comigo e bebeu água sanitária com remédio
Meu deus kkkkkkkkkkk foi um caos nesse dia. Ele não morreu, mas passou mal