Imagine que você é um idoso ou uma idosa e tem filhos. Acha que preferiria que:

a) seus filhos cuidassem de você, como pudessem, dentro de casa (da sua ou das deles), conciliando a vida cotidiana com os trabalhos de cuidados.

ou:

b) que te colocassem em um lar para idosos (ex-asilos), de alto luxo. Não é aqueles tristes que aparecem. E sim um que é em um bairro de luxo, residencial luxuoso, com os melhores cuidados e com culinária de alto nível diariamente, e companhia de outros idosos, que são da altíssima sociedade.

elas perguntam
4 2
eles respondem
18/07/2024 23h24
Asilo de luxo
18/07/2024 23h31
Kkk eita pora
19/07/2024 00h18
A) com toda certeza.

O fato de "me colocarem" lá, já me tiraram a liberdade de escolha.

Pode ser que eu goste, pode ser que não, mas e aí? Eu poderia sair se me desse na telha?
elas respondem
anônima
19/07/2024 00h00
Quero o asilo
19/07/2024 00h16
q tentação...