Seguinte.. no comecinho do mês eu fiquei com um menino aqui na minha casa, até aí ok. fomos para o quarto, ficar mais confortável. ele tirou minha blusa e começou a massagear o meu peito, e eu tava de boa com isso.. ficamos nos beijando de leve enquanto isso, mas já tínhamos nos beijado mais anteriormente. eu comecei a descer a mão até a calça dele (eu tive que perguntar se o pau dele tava duro, pq eu tenho muita dificuldade em perceber isso) e então eu comecei a passar a mão de leve lá, apertando de vez em quanto.. até que eu enfiei a mão pra valer lá, tocando diretamente no pau. eu fiquei frustrada, pq ele não tava lubrificado, e eu tinha ficado no colo dele por um bom tempo, ele tinha ficado por cima com as minhas pernas em volta da cintura dele, quase tocando diretamente na minha parte íntima. mesmo assim eu ignorei, peguei o pau dele e comecei a tocar pra ele, fazendo movimentos suaves, as vezes eu parava e massageava a ponta, mas sem muita reação.. meu braço começou a doer. eu fiz de tudo, e nada da parte dele, nem um mísero suspiro. eu tocava relativamente rápido e ia diminuindo a velocidade, só pra ver o que ia acontecer. detalhe, ele foi a segunda pessoa que eu masturbei, o menino anterior esboçava reação, ele tava vazando pré-gozo, e quando eu tocava eu sentia pulsando, ele suspirava. eu fiquei bastante frustrada, pensei que seria a primeira vez que iria fazer um homem gozar pra mim. o que me deixou chateada foi o fato de eu ter provocado ele antes, mas mesmo assim nada.. será que fiz algo de errado?

elas perguntam
6 6
eles respondem
19/07/2024 00h25
Ele tava vivo? Deve tá com problemas.
anônimo
19/07/2024 00h34
Eu queria ter a sorte de ser esse menino
19/07/2024 01h35
Tudo, você sempre faz tudo errado sua burra.
anônimo
19/07/2024 13h18
Deve ser gay
19/07/2024 13h24
Não era um boneco?
elas respondem
19/07/2024 00h27
Começaram as fics para os punheteiros...
anônima
19/07/2024 01h12
Ele deve ter algum problema.
anônima
19/07/2024 03h55
São tantas possibilidades, mas acho que vocês tinham que ter trocado mais carinho antes, quanto tempo duraram esses beijos? Você já foi logo pondo a mão lá... eu achei meio invasivo. Talvez vocês precisassem de mais intimidade, já que eram apenas ficantes.
anônima
19/07/2024 12h07
Provavelmente ele não tava muito no clima.
anônima
19/07/2024 13h25
Mds
19/07/2024 13h29
Fic de sexta feira para os punheteiros. Nota 3/10