É mito ou verdade o fato do parceiro estar com a ejaculação mais espessa ou não?
Meu parceiro as vezes isso esta muito grosso e outras muito ralo…isso me deixa pensativa em ele poder estar com outra ou se masturbando…

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
19/07/2024 07h31
Se tá ralo e pq ele andou gozando, agora n vai ter como saber se vai punheta ou sexo
19/07/2024 09h18
Na verdade @Sozinha43 quando está muito espesso é pq ele está a muito tempo sem gozar, se está ralo, é pq ele gozou recentemente. Provavelmente se masturbando se vc não for uma mulher completa na cama
19/07/2024 09h21
Moça, são inúmeros motivos que causam a variação na espessura do semen.

Lembre, o homem não só goza quando transa, ele goza quando se masturba, quando dorme, quando acorda, quando sente tesão (liquido pré-ejaculatório)...

Mais fácil você leva-lo num urologista pra saber. Ou se quiser evitar o trabalho, basta perguntar!
anônimo
19/07/2024 09h16
Não sei se tem relação. O que eu percebi em mim é o seguinte: quanto mais excitado eu tiver maior será a produção do liquido pré-ejaculatório (aquele que lubrifica) deixando o esperma mais aquoso e ralo. Já gozando rápido sem excitar muito ele sai bemm mais grosso e branco.
19/07/2024 09h19
Deve estar traindo, só fica ralo quando trai
elas respondem
anônima
19/07/2024 07h13
Não sei