Há muitos anos que não vou ao salão por ser um ambiente extremamente feminino onde, a gente só de chegar na porta para pedir uma informação, tanto a dona do salão ou as profissionais quanto às clientes ficam nos medindo da cabeça aos pés. Fora que é um ambiente extremamente tóxico cheio de fofoca.

elas perguntam
1 10
eles respondem
elas respondem
19/07/2024 09h57
Não vou porque não tenho dinheiro
19/07/2024 11h19
Eu gosto. É tão bom e relaxante.
anônima
19/07/2024 11h26
Adoro! Saio de lá me sentindo a Sandra Bullock
anônima
19/07/2024 08h01
Se você estiver disposta a gastar dinheiro com isso, pode pagar por atendimento num salão profissional, onde os funcionários saibam que não podem ficar de "conversinha" te importunando.
19/07/2024 08h36
Sim, detesto!
Eu tenho crises se mexem no meu cabelo.
Prefiro fazer cabelo em casa mesmo.
Unha eu nunca fiz, só as mantenho curtas. Me dá nervoso cutucar as unhas e odeio cheiro de esmalte. rs
anônima
19/07/2024 09h15
Sim, eu odeio ir nesses lugares aí eu corto o cabelo em casa mesmo. Meu corte, é o corte chanel então aprendi sozinha a cortar em casa assim evito ir nesses ambientes tóxicos e gastar dinheiro.
19/07/2024 09h52
Acho desnecessário porque consigo me cuidar em casa.
19/07/2024 06h58
Não, eu gosto.
Oq não gosto é usar química no cabelo. Prefiro cuidar de forma mais básica, hidratar, fazer umectação, aparar as pontas a cada 3 meses, fazer cronograma capilar, que inclusive faço no salão, mas essas coisas de progressiva e os carambas não é cmg. Não gosto. Além disso, onde eu vou é bem tranquilo. O ambiente é bem de boa.
anônima
19/07/2024 07h13
Eu não gosto.
anônima
19/07/2024 11h31
Detesto nao