Não suporto sequer ouvir a voz delas do outro lado da linha, não suporto ouvir ele tocar no nome delas e só estamos no namoro. Elas me magoaram muito com suas línguas venenosas típico de sogra e cunhadas. A minha sogra falando o tempo todo da ex dele parecendo que queria causar ciúmes e se fazia de sonsa dizendo para "não contar nada para ele pois isso o deixaria furioso" e na frente dele, era outra pessoa, falsa duas caras. As irmãs querendo a todo custo se meter no nosso relacionamento alegando que vão se meter sim e que só querem "o bem dele" e estão "tentando protegê-lo". Aham, sei, conta outra. As irmãs são todas casadas e mães e em vez de focar nos seus relacionamentos não, ficam se metendo aonde não foram chamadas.

Lembrando que, o foco da pergunta é: como posso controlar essa raiva que sinto delas? Estou muito magoada.

elas perguntam
2 2
eles respondem
19/07/2024 07h04
Você não vai conseguir controlar a raiva porque vai passar cada vez mais raiva. Se relacionar com homem fraco que deixa a mãe dar pitaco é isso que acontece.
elas respondem
anônima
19/07/2024 07h44
Conversando com um terapeuta e pensando em formas eficazes e diplomáticas de se estabelecer uma boa comunicação com elas. Fazendo-as respeitar o seu espaço e a sua privacidade, você tem que saber impor os seus limites.
anônima
19/07/2024 07h51
Busque terapia