Tipo, parece que só sou boa para ficar olhando fotos( não são vulgares). Ontem conversei com um carinha e perguntei diretamente o que ele quer, ele disse que quer algo casual. Homem não falava de sexo, conversava legal, achei que talvez quisesse algo amais. Fiquei chateada.
Os caras desanimam comigo, mas a maioria continua vendo minhas coisas.
Um eu perguntei se ele era afim de mim, o cara não me respondeu mais, e o indivíduo continua nas minhas redes. Vontade de postar fotos bem mais gata, ver o que perdeu e depois excluir esses bando de desnecessários. Poxa, eu valorizo os caras e eles nem ao menos para me rejeitar diretamente, odeio sumiço.

elas perguntam
3 2
eles respondem
19/07/2024 08h50
Teve uma usuária aqui que estava com esse mesmo problema, ela me contou no privado e por incrível que pareça as nossas conversas ajudaram ela a encontrar um namorado kkkk hoje ela já está noiva.
17/09/2024 01h45
Posta um foto de decote
elas respondem
anônima
19/07/2024 08h48
Não sei
19/07/2024 08h54
Será que você não tá indo com muita sede ao pote e assustando os caras?
Se mostrar desespero, os caras se assustam e vazam.
E muitos caras só seguem mulheres nas redes sociais pra ver mesmo. Comer com os olhos e lamber com a testa. rs