Não
eye
19/07/2024 09h16
Ambos os dias não fazem diferença para mim.
eles respondem
19/07/2024 09h19
Não adianta defender nós homens... no modelo de sociedade brasileira, o homem só tem o papel de trabalhar e bancar. Só pra isso que prestamos...

Zombam do homem que faz terapia, que chora, que pede ajuda, que tem trauma, que sofre violência.

Não tem por que incentivar o contrário, isso nunca vai mudar no Brasil.