Tô com um buraco, uma dor, tô me sentindo mal, já saí pra ver se passa, quando voltei pra casa fiquei pior.

elas perguntam
6 2
eles respondem
19/07/2024 10h22
Não mande. Pq depois vc vai se sentir uma completa idiota. Vai vê algo ou ocupar sua mente com oq gosta. Logo essa vontade doida irá passar
19/07/2024 10h30
Esquece esse bosta.
19/07/2024 10h29
Criar vergonha na cara.
Ocupe sua mente. Faça algo, mas não mande.
anônimo
19/07/2024 10h35
Mulher lésbica é chato demais, tá doido. 29° tópico seu sobre a mesma ex. Entra mês e sai mês e você não supera essa relação toda desajustada, toda errada. Sua vida basicamente é em função de lembrar de uma outra mulher, com a qual teve uma relação toda quebrada. Meus parabéns.
anônimo
19/07/2024 10h21
Não mande.
elas respondem
anônima
19/07/2024 10h30
Na época qe terminei com a minha ex também passei por essa fase! Tinha mta vontade de mandar mensagem mas tentava ñ mandar pq pra mim já não fazia mais sentido, já tava acabado.
Vc tem qe se perguntar o qe vai mudar se vc mandar mensagem pra ela, vai fazer diferença ou só vai criar mais confusão?!

Tenta se animar, escrever, ouvir música... ver algum filme legal
anônima
19/07/2024 10h21
Não mande