cmn
448  28/10/2017 20h12

Se ela ta fazendo oral e tá ruim o que fazer? Disfarça e parte pra ação, deixa ruim assim mesmo... vai que fica bom e ai??

elas perguntam
5 0
eles respondem
28/10/2017 19h42
Sim, já aconteceu, eu dei dicas para ela melhorar... assim como sempre conversei com as minhas parceiras sobre o que elas curtem no oral....
28/10/2017 19h59
Se a mulher faz sem vontade, fica BEM ruim... agora, se ela realmente tem vontade, com alguns toques dá pra deixar do jeito que o cara gosta
anônimo
28/10/2017 19h53
Até demais moça.. Dai algumas eu tentei falar o que elas deviam fazer e MAIORIA ficaram pistola ou chateadas comigo. Então tento apenas não demonstrar um pouco de tédio e parto pra proxima. Elas fazem uns caras gozar em 2m lá, mas os cara também é fraco pra isso pqp
anônimo
28/10/2017 20h02
Sim, aquele que é feito com os dentes. Parece uma makita passando pelo meu pau.
anônimo
28/10/2017 20h12
Nunca recebi um oral gostoso. Todos machucaram a cabeça do meu pau. Como é só sexo casual, eu fico com vergonha de falar e elas ficarem chateadas. Então eu fico um tempinho comendo dor e logo dps tipo meio que peça pra parar ( ñ com palavras) e a brincadeira continua de outra maneira.