Ele pediu meu cartão emprestado para passar 1500 reais na compra de um celular para a esposa/namorada dele, porém ele tem um histórico ruimeu já emprestei cerca de 300 reais para ele que nunca foram pagos, mesmo assim falei que passava 500.

Eles queriam comprar um IPhone 13, no final ela acabou comprando um IPhone 11, porém depois disso pararam mais de falar comigo, até de academia eles mudaram kkkk

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
19/07/2024 11h30
Você é trouxa demais.