Sim, eu sei q eu sou feio e pareço um monstro mas existe muito mal gosto por ai.

Eu tenho trabalhado como atendente de uma loja aqui a algum tempo, sempre chega uma freguesa aqui de muito tempo pra comprar, mas antigamente quando ela vinha e eu a atendia não tinha nada, era só relação entre cliente e atendente, mas ultimamente quando ela vem (obs: eu não sinto absolutamente nada por ela) meu coração me da uma alerta e se reveza entre batimentos acelerados e mais lentos, o jeito que ela me olha e a expressão corporal me diz algo que eu consigo saber que ela está começando a se apaixonar por mim e a mesma coisa aconteceu com aquela garota que eu vinha fazendo perguntas aqui (eu estou sem ver ela, acho q so vou reecontrar-lá próxima semana).

Eu sei que elas gostam de mim sabe? mas não tem nada cientifico comprovando esse sentimento ou essa "premonição" e nunca saberei se isso é verdade ou não

eles perguntam
2 2
elas respondem
19/07/2024 11h40
Sim, as vezes os outros sabem quando a gente gosta deles. Não dá para afirmar 100% mas dá para perceber por conta de alguns sinais que o corpo da outra pessoa dá, as vezes é até involuntariamente.
19/07/2024 11h46
São tantas pretendentes e até agora nada.
eles respondem
19/07/2024 11h41
Só você mesmo.