muitos dizem sobre privacidade mas sempre que dizem tinha algo errado na historia sobre, porque as pessoas optam pelo celular do que o namoro, relacionamento?

aquilo de deixar o celular na mesa e ficar preocupado da pessoa acessar?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
19/07/2024 12h19
Acho que ninguém tem que mexer no celular de ninguém
19/07/2024 12h19
Acho que não tem problema nenhum o casal ter acesso total ao celular um do outro, é até o ideal. Quem não deve, não teme.
anônima
19/07/2024 12h44
Desde o começo de meu namoro que eu sei a senha do celular de meu namorado e ele sabe a senha do meu. Não temos segredinhos, mas ele dá atenção de mais ao celular dele e eu sempre reclamo disso. Não sei se entendi bem sua pergunta
anônima
19/07/2024 12h50
Não optam pelo celular em si, mas pelas outras pessoas que estão nele