Sei que é natureza de ambos, o homem toma a atitude pra conquistar a mulher. Não questiono isso, mas homem faz de tudo pra ter uma mulher do lado, já a mulher nao dá tanta importância pra isso, apesar de que existam algumas exceções ou estou errado?

eles perguntam
5 10
elas respondem
19/07/2024 15h04
Gostava das respostas do JL, ele dizia algo do tipo que as mulheres gostam de bolsas e sapatos, embora não concorde, era engraçado.
anônima
19/07/2024 13h01
Não sei
anônima
19/07/2024 13h12
Sofreram muito na mao de homem, pegaram as dores das antepassadas
19/07/2024 15h12
Gostar de alguém não quer dizer que precise estar correndo atrás como uma necessidade. Até ontem teve um que fez questão de me chamar de bruta, só porque não quis sair com ele.
anônima
19/07/2024 16h17
Acho q No começo é o homem q fica mais interessado
eles respondem
19/07/2024 14h57
Você está parcialmente equivocado.

As mulheres fazem exatamente as mesmas coisas que os homens quando elas estão interessadas. A questão é que elas sentem atração por um percentual muito pequeno de homens (gerando a falsa sensação de que elas não são muito de "correr atrás")

Convivi na faculdade com um cara privilegiado esteticamente (e ele nem chegava a ser um chad. Digamos que era um normie de alto valor). E eu presenciava mulheres dando em cima, adicionando do nada nas redes sociais, tomando fora e insistindo, etc. A questão é que mulheres fazem todas essas coisas por um percentual muito pequeno de homens.

Em contrapartida, o homem já sente atração por um número grande de mulheres. Por isso já é mais comum ver o homem "correr atrás"
19/07/2024 14h40
E quem diabo gosta de homem?
O homem é o lobo do homem.
19/07/2024 13h16
É a natureza o homem em um intervalo de 1 ano com mil mulheres consegui geral mil filhos a mulher em um intervalo de 1 ano com mil homems consegui geral 1 filho então elas selecionam o melhor da sua espécie isso acontece inconsciente sem elas ter o controle por isso a responsabilidade de abordagem e conquista fica para o homem a mulher quer o melhor da sua espécie
anônimo
19/07/2024 13h18
Por que existem gados que vão fazer tudo por ela, aí quando aparece algum homem que ela acha que não é bom o bastante, ela dispensa
19/07/2024 13h11
É o instinto de preservação. As mulheres são responsáveis pela procriação e por isso, a grande maioria por natureza é mais cautelosa. Claro isso é insconsciente. Foi construído e dando certo a milhares de anos.
anônimo
19/07/2024 14h28
Tá errado
19/07/2024 16h00
Porque homem é homem
19/07/2024 17h32
Está errado!
Homens hétero gostam de mulheres...
e mulheres hétero gostam de homens!
Simples assim.
22/07/2024 05h01
Também não entendo