Vácuo é maldoso demais. principalmente quando estamos tentando demonstrar um mal-entendido.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
19/07/2024 13h00
Nenhum
anônima
19/07/2024 13h02
Não ligo muito para isso, se a pessoa quiser responder apenas responda. Não corro atrás de ngm msm.
19/07/2024 13h04
Ontem. Semana passada tbm.
19/07/2024 13h05
Semana passada, de um cara que eu conversei por meses veio pra minha cidade e nem quis me conhecer kkkkkkk. Eu tenho mt sorte
19/07/2024 13h07
Nenhum não.
anônima
19/07/2024 13h11
Estava conversando com um amigo, e ele simplesmente parou de me responder, tentei falar com ele (mandandi bom dia, perguntando como tava) e me bloqueou, achei que o numero tinha ido pra outra pessoa, acabei trocando de numero e resolvi falar com ele pra confirmar que era ele mesmo, e era o safado! Vivendo como se nada aconteceu, e eu nem fiz nada pra ele
eles respondem
19/07/2024 13h03
Eu levei um vácuo aqui no site q nem esperava. O papo tava fluindo de boa e de repente, vácuo...
19/07/2024 14h01
Literalmente não ligo para vácuos, só que eu acabo desanimando de falar com a pessoa, perco a vontade mesmo, então depois nem adianta ficar mandando msg porque eu sou assim, é difícil eu perder o interesse, mas depois que perco tende a ser definitivo.

Eu tenho que estar extremamente envolvido sentimentalmente para que o vácuo me atinja, mas nesses casos, eu vou ser aberto e falar, tentar entender, mas se a pessoa não quiser também, beleza.. O mundo não é só ela kkk Seeeeeegue o jogo.
22/07/2024 05h06
Nem ligo, que se foda quem me deu vácuo.