Sou virgem e tenho receio de transar com minha namorada pq na masturbação eu gozo muito rápido, questão de 1-2 minutos, as vezes até menos de 1 minuto. Quando a gente está nos amassos eu fico bastante molhado com líquido pré-ejaculatório (lubrificação), e sinto que se eu me masturbar ou deixar ela me masturbar estando bastante molhado eu não chego nem aos 30 segundos. Ela é minha primeira namorada, perdi o bv com ela e tenho medo de deixar ela na mão, ela ficar insatisfeita e acabar terminando comigo por causa disso. Ela já fez oral em mim e até que durei uns 5 minutos e só gozei por causa que ela mudou pra mão e terminou na mão, se continuasse no oral dava pra segurar bem mais tempo. Eu queria saber se na transa seria o mesmo tempo da masturbação ou menos tempo, como faço pra melhorar esse tempo, e se é caso de ejaculação precoce.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
19/07/2024 13h01
Não sei
eles respondem
19/07/2024 13h07
Da uma olhada nos videos da Catia Damasceno, tem bastante informações relevantes lá.

https://www.youtube.com/c/CátiaDamasceno/videos
19/07/2024 13h01
Precoce, será sempre assim.
anônimo
19/07/2024 13h03
eu quando me masturbo duro uns 4 minutos, quando transo duro mais de uma hora.
22/07/2024 05h08
Não há solução