A gente tava conversando e ela perguntou o que eu achava.
Eu terminei na hora que ela acabou de falar, não disse mais nada, depois ela veio com uma conversa dizendo que era brincadeira que queria ver só o que eu achava, falando que eu tava tomando uma decisão precipitada, que entendi errado, pediu mil desculpas, mas eu não acredito mais nela, tô com nojo dela agora.

Acham que exagerei?

eles perguntam
18 25
elas respondem
19/07/2024 13h37
Não exagerou.Que postura em, parabéns pra vc. Não exagerou.Ela não estava brincando. É livramento grande pra vc amigo.
anônima
20/07/2024 08h31
Não. Pessoas que sabem se posicionar e impor limites são admiráveis.

Quando a pessoa chega ao ponto de expressar um pensamento é sinal que está maquinando aquilo faz tempo. Não, ela não estava brincando, estava te testando.
anônima
19/07/2024 14h14
Ela ta mentindo, ja pensou em trair voce
anônima
19/07/2024 16h49
Fez certo. Já estava com outro
anônima
20/07/2024 08h32
Certíssimooooo
anônima
20/07/2024 08h34
Fez certíssimo. Ela não tava brincando. Falou que tava brincando porque se arrependeu de te perder. Tá igual a Deborah Secco que falou um monte de merda sobre a vida sexual na internet, o marido pulou fora e agora ela tá falando em entrevistas que "nem é tão transante assim" pra ver se o cara volta.

20/07/2024 09h08
Eu teria feito o mesmo.
anônima
19/07/2024 16h48
Não exagerou, fez o certo
19/07/2024 17h31
Eu faria o mesmo
19/07/2024 18h34
Jogou uma verde em você ou uma brincadeira que foi interpretada de forma séria. Não a conheço e nem estava no momento da situação pra oferecer uma opinião melhor.
Mas tem pessoas que pensam que relacionamentos sérios são como amizades, onde qualquer problema já justifica o término.
Eu só acho justificável terminar apenas em casos de traição, ciúmes doentio, homem com comportamento violento, falta de reciprocidade ou falta de respeito pela parceira e etc. Mas isso é só minha opinião, ok? Chama ela pra conversar e aí vocês decidem como vai ser o futuro de vocês.
anônima
19/07/2024 17h38
Se o relacionamento era bom, os dois estavam felizes, acho que vc poderia ter pensado mais.
Mas enfim, agora até já foi.
19/07/2024 13h36
Depende. Depende muito!
Vocês estavam no clima de brincadeira ou ela soltou essa do nada? Ela costuma ser brincalhona mesmo ou não? Estava na cara que era brincadeira ou vc tem motivos para duvidar da sua conduta?
Eu não gosto desse tipo de brincadeira.
maw
19/07/2024 13h37
Pelo menos ela avisou.
anônima
20/07/2024 08h35
Às vezes podia ser só aqueles testes bosta... Para ver se "ele quer mas está sem coragem".
Mas mal não fizeste.
20/07/2024 09h12
Fez certo, mais eu ja perguntei isso pro meu mais sem mentira eu perguntei só pra vê cê ele ia aceitar e adivinha ? Ele disse que não que era melhor só nois dois fiquei tão feliz
anônima
20/07/2024 09h18
Acho que vc poderia ter tido uma conversa com ela. Buscaria entender o pq dela querer isso, perguntaria se o sexo entre vcs dois não estava satisfazendo ela, por qual motivo dela querer isso, enfim. Mas talvez ela só queria conhecer outras pessoas, o relacionamento de vcs pode ter caído na rotina e talvez ela até pensasse em terminar. Bom, se era isso que ela queria, ela conseguiu.
anônima
26/07/2024 16h20
Que pena
26/07/2024 16h23
você foi genuíno com sua ação, se chateou, e quis se recolher, e com razão...
depois de namorar, quer voltar uma casa? pra mim relacionamento aberto é quase que estar solteiro, então você fez jus à seu sentimento e tá certíssimo em não aceitar menos do que merece.
eles respondem
19/07/2024 13h39
Por trás de toda brincadeira tem uma verdade mantenha firme sua decisão cedo ou tarde ela ia te fazer de corno parabéns pela atitude
19/07/2024 13h40
Se ela propôs isso, o chifre vem mais cedo ou mais tarde.
19/07/2024 18h17
podia ter comido a amiga dela e depois ter terminado, agiu no impulso. beta
19/07/2024 14h54
Meio estranha essa conversa dela. Eu não sei se terminaria assim de cara que nem você mas ficaria esperto pra mais sinais
anônimo
20/07/2024 08h38
você terminou com alguém que você não queria terminar e que não queria terminar com você porque falou algo que você não concorda. Ela se retratou, se desculpou e disse que não era a opinião dela.
Sim, se precipitou. Agora, se voltar, você precisa se desculpar porque ela vai ficar com medo de você terminar do nada em qualquer conversa que vocês tiverem.
anônimo
19/07/2024 13h43
Falou, brincou, zoou com abrir relacionamento = fim imediato de relacionamento. Você fez bem.

Mulher contaminada com esse tipo de pensamento contemporâneo deve ser retirada do seu convívio. Esse tipo funciona como uma âncora.
19/07/2024 13h46
Você fez certo.
A mente dela está destruída pela pornografia e ela provavelmente iria propor dupla penetração com o personal da academia
anônimo
19/07/2024 17h45
Pessoas que “ficam”, já tem um relacionamento aberto, ela deve estar acostumada a ficar. A juventude hj está acostumada com isso. Se vc não curte e se sente mal, fez o certo.
Logo arruma outra ficante pra substituir ela.
19/07/2024 14h47
O que eu acho é irrelevante.
19/07/2024 17h07
Meu amigo, você agiu sabiamente, você é um chad isso sim.
20/07/2024 04h35
Parabéns, foi sigma
19/07/2024 14h17
Não é seu perfil esse negócio de abrir relacionamento.
19/07/2024 13h41
Ela viu que deu errado, quis contornar a situação e se fudeu. Kkkkkkkkkkk
19/07/2024 18h37
Ela queria ficar com outro ou outros e manter o namoro com vc caso os outros esquemas dessem errado.
anônimo
19/07/2024 13h37
Difícil falar sem saber como foi realmente essa conversa, o tom que estava, se parecia real uma brincadeira boba qualquer dela ou não... Mah, se você não é cuck, diria que está certo.
19/07/2024 17h15
Eu acho que você exagerou.
Pelo que você relatou no seu texto eu tiro as seguintes conclusões:

Se a mulher chega e pergunta isso, e não é tua vibe, deixa bem claro que você não aceitaria. Pede transparência a ela sobre isso, e diga que se ela quisesse sair com outros homens vocês terminariam que você não quer construir esse tipo de relacionamento. Aí caberia ela, se ela fosse alguém digna e verdadeira contigo decidir.

Os homens são muito hipócritas, qual homem casado ou em relacionamento estável a mais de 3 anos nunca sentiu atração por outra mulher? Que nunca teve vontade de comer ou ficar com outra mina? Vontade, fantasia, desejo, não é consumação de nada. A vida não é Minority Report, para você ser condenado antes mesmo de fazer alguma coisa.

Então essa conversa caberia, sinal que ela chegou e foi transparente contigo. As pessoas cobram que o parceiro(a) seja verdadeiro e quando é, julgam e condenam, vai entender?

Se você deixasse claro seus termos, ela avaliaria se abrir mao da relação contigo Valeria a pena ao em vez de sair com outros homens.
20/07/2024 07h27
Antes de terminar podia propor um ménage
19/07/2024 17h41
É impossível que eu te ajude com precisão sem conhecer a pessoa, mas num geral, acho que você se preciptou, terminar um relacionamento por conta de uma pergunta? Eu já vi tantos casais adultos e mais velhos fazerem até piadas com racismo e nazismo entre si, e sempre levaram na esportiva, inclusive ambos são felizes até hoje.

Eu acho que pra terminar um relacionamento são necessários sinais, essa brincadeira que ela te fez é um sinal, no terceiro sinal eu cairia fora. Mas cair fora já no primeiro é se precipitar.

Novamente, eu não conheço a pessoa, e creio que se esse pensamento dela for de verdade, se não for só uma "brincadeira", então ela claramente deve ter te dado outros sinais antes de falar sobre isso. Se não é o caso, então acho que você se precipitou.

Ta aí minha opinião.
26/07/2024 16h24
A culpa é sua, mulher que têm homem de verdade, nem pensa em outro.
19/07/2024 14h52
você agiu certo
anônimo
20/07/2024 08h36
Certíssimo parabéns
anônimo
19/07/2024 14h10
voce é frouxo fez bem em terminar
20/07/2024 09h04
Relaxa que daqui um tempo vc estará com outra ou com ela mesma. E o relacionamento de vcs serão abertos, porém nenhum dos dois irá saber
20/07/2024 09h15
Não sei, eu não tava lá pra ver a cena.
A melhor pessoa pra interpretar ela e tirar uma conclusão se era sério, uma brincadeira ou um teste é vc.
Se era um teste ou papo sério acho que cabe o término sim, mas vai que era uma brincadeira escrota de mal gosto...
26/07/2024 16h19
Ela já estava dando para outro