Então , estou conversando com um menino e ele se envolveu coma menina narcisista que humilhou muito mais ele do que meu ex me humilhou . e eu fui dar conselho e falei pra ele se valorizar efocar nele e esquecer que ela existe .dei conselho , porque meu ex me fez parar em terapia ... aí tal menino foi e nem abriu as outras mensagens e não me responde desde ontem . ele entrou várias vezes no ig e n respondeu , nem sequer abriu a mensagem .

será que ele está chateado ?

elas perguntam
4 1
eles respondem
19/07/2024 14h03
Vc fez sua parte. Deixa q a vida ensina ele da pior maneira
19/07/2024 14h03
Pessoas que não têm sinceridade, ou não sabem expôr seus pensamentos, detesto isso.
anônimo
19/07/2024 14h03
Tu falo umA frase clichê
elas respondem
19/07/2024 14h01
a verdade dói