Me assaltaram em grupos. Ou eu entregava o que tinha, ou metiam a porrada em mim
19/07/2024 14h41
3x velho
Não aguento mais
19/07/2024 18h02
1'vez, motoqueiro abordou com um 38, levou o celular da minha ex e minha garrafa de água da academia.
20/07/2024 08h03
Nunca aconteceu, mas já vi um carinha roubar uma mulher de bicicleta.
Ela veio até mim desesperada pedir ajuda, disse pra eu ir atrás do menino. Ele já estava muito longe, eu orientei e disse pra ela ligar pro 190.
20/07/2024 09h10
5x

1 - levaram meu celular 2 sujeitos em uma moto
2 - No busão - celular também - 2 armados
3 - Na saída no metrô - um no carro e outra armado levando as bolsas
4 - Na calçada do prédio de um amigo em um bairro nobre no Recife. Sujeitos de carro fazendo arrastão
5 - Invadira minha casa. Fila da puta pulou o segundo andar, achou que era um comércio, pulou o telhado, arrombou o forro. Levou notebook e pertences.
elas respondem
anônima
19/07/2024 14h35
Sim. Tinha 15 anos quando me abordaram na porta de casa quando eu tava entregando um livro pra uma amiga estudar pra prova. Entraram com nós duas em casa e foram levando o que podiam pro carro. Me fizeram de refém, na casa tava a minha mãe, o então namorado dela, minha irmã com minha sobrinha de 2 anos. Depois de meses vendemos a casa e nos mudamos.
20/07/2024 07h33
Varias vezes, até no centro da cidade. O pior de todos foi quando eu trabalhava numa joalheria, entrou uma quadrilha fortemente armada, apontaram os rifles e fuzis na nossa cara (vendedoras), nos ameaçando de sermos todos mortos, fizeram tirar tudo das vitrines e levaram tudo. Depois encheu de policia na frente da loja. Passei super mal depois.
20/07/2024 08h52
Nunca.
Tenho até medo, porque na hora do susto fico meio sem noção.