Tem uma mulher que cada semana aparece um carro diferente para buscar ela a noite,certeza que é homem,um dia ela estava perguntando no celular qual era a cor do carro da pessoa,aí ela estava saindo e eu estava na entrada do condomínio aí ouvir o cara que trabalha aqui na adm falando bem assim “Bonita,mas vagabunda” com o outro.

elas perguntam
4 0
eles respondem
19/07/2024 14h58
Pergunta para ele. Só ele sabe.
19/07/2024 15h00
Não gaste seu tempo com pessoas assim. Suas preocupações que são importantes para você. A vida alheia que se dane.
19/07/2024 15h03
Mulher rodada gera repulsa e reprovação social em vários homens. Eu sou um deles.