Escrevi um breve trecho de romance e mandei para um homem e ele disse que escrevo não com visão masculina, não entendi. Descrevi que o homem a abservava, ficava perdido nos seus lábios ao ver ela conversar, reparava nas curvas e ele ainda disse que escrevi como lésbica, tenho que aceitar críticas kkkkkk, essa doeu. Ele disse que me mostraria pessoalmente como homem age, espero que não seja atirado.
Em nenhum momento ele fala de sexo comigo.

HOMEM* , demostra*

elas perguntam
5 0
eles respondem
19/07/2024 15h18
Ele fica normalmente corado, levemente ofegante e uma discreta ereção
anônimo
19/07/2024 15h38
Ele repara em suas curvas, enquanto franze o cenho. A ansiedade começa a tomar conta do si ao passo em que ele já não detém pleno controle de seu próprio corpo, fazendo assim com que ele peide violentamente
19/07/2024 15h59
O pau fica duro
19/07/2024 16h05
rsrsr engraçado, fofinho sua atitude, mas esse cara ai acho q nao interpretou bem kk, voce como uma mulher falou como os homens se sentem ne isso? acho q esse cara ai é bobao