Já faz 3 anos que minha irmã morreu, e todo santo dia eu tenho pesadelos horríveis dela morrendo, as vezes eu sonho que ela ainda tava viva, mas só tava escondida durante esses 3 anos, e quando acordo, fico assustado quando percebo que era só um sonho, e que ela continua morta. Eu passo todos os dias da minha vida arrependido por não ter conseguido ajudar ela, agora mesmo ainda estou paranóico com ela, e provavelmente vou sonhar com ela de novo essa noite

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
19/07/2024 19h12
Que história pesada. Cada pessoa passa pelas fases do luto de uma forma diferente. Desejo que seu coração encontre consolo, Eric. Sinto muito por sua perda.
anônima
19/07/2024 19h11
que triste essa situação. o melhor mesmo seria procurar ajuda psicológica, na verdade acho que issso é a única coisa que vai ajudar mesmo. sinto muito por isso.
anônima
19/07/2024 19h26
Meus sentimentos. E também acho que o melhor seria procurar tratamento psicológico…
19/07/2024 20h35
Eu já passei por algo parecido eric. Perdi uma amiga repentinamente, foi um choque pra mim! E tive vários sonhos com ela em que ela me dizia que iria voltar. As vezes eu acordava confusa e achava que ela não tinha morrido. Nós 2 conversávamos sobre vida após a morte quando ela era viva. Eu não sei se ela quis me passar algum recado com esses sonhos mas com o tempo eles acabaram! Nunca mais sonhei com ela e hj sinto só uma grande saudade e a esperança de um dia reencontra - la. Eu não sei de que modo sua irmã faleceu mas eu imagino que vc não teve culpa nenhuma. Tire essa culpa do seu coração e sobre os sonhos, eu acho que com o tempo eles vão acabar. Ore antes de dormir, peça a Deus pra vc ter um sono tranquilo e creia que terá!
anônima
19/07/2024 20h09
Você tem que repensar a situação e resignificar o que ela representa pra você, ao invés de olhar com olhos de tragedia pensa que foi a hora dela, alguns vão mais tarde outros mais cedo, como tem sido há milhares de anos, ela está descansando agora.
eles respondem
19/07/2024 19h29
Acredito que se possível um profissional possa ser mais eficaz.
Mas no seu caso acredito que isso é uma cicatriz que nunca apagará e talvez seja melhor aceitar ou buscar um jeito de lidar com essa situação sem enlouquecer.
19/07/2024 19h29
Sinto muito pela sua perda, @ericv5. Eu indicaria um psicólogo, com ele as suas feridas podem ser cicatrizadas.

Espero do fundo do meu coração que você consiga encontrar conforto e o apoio necessário para seguir em frente.

Abraços!
anônimo
19/07/2024 19h59
Sinto por você, Eric. Meus pêsames.
anônimo
19/07/2024 20h10
Terapia ajuda bastante Eric
19/07/2024 20h13
Já fez terapia?
19/07/2024 20h37
Ela está num lugar melhor, Ericão
Quer que você viva bem sua vida, sem paranoia