Qual a sua real opinião sobre isso para alguns é a melhor coisa e outros acham baboseira

eles perguntam
4 4
elas respondem
20/07/2024 04h16
É boa. Porém as pessoas usam ela da forma errada. Qualquer filosofia é de aderir-se, mas o estoicismo é mais usado para pessoas que claramente não conseguem lidar com seus problemas, e tentam simplesmente ignora-lo. A filosofia retrata que o que não possa ser mudado é apenas desvaneio, porém é mais alienado você ser claramente afetado, ignorar isso completamente, falhar miserávelmente em tudo, e continuar sentindo. Sobre o comentário da Eye, é literalmente isso. É uma filosofia ampla e imparcial, parcial é o que tú sente consigo mesmo. Enchendo linguiça no texto pela última vez, nada do que é mudado pode ser evitado, mas sentir sobre isso é uma degradação desprezada; seja pelo desejo ou pela dor.

Enfim, de forma burra expliquei meu pensamento sobre. Espero ter ajudado!
eye
19/07/2024 19h34
Não acho a melhor, nem a pior. Estudar sobre fez eu evoluir um pouco.
anônima
19/07/2024 19h51
Acho ótima, mas na prática é bem difícil
anônima
20/07/2024 09h46
Acho nada
eles respondem
anônimo
19/07/2024 19h28
serve para encher linguiça
19/07/2024 19h57
Me descobri como praticante.
Acho ótima.
19/07/2024 19h32
Gosto muito desses assuntos e acredito que em alguns momentos da vida essas reflexões são necessárias.