Sobre a mulher(mãe) ser condenada a ir ao inferno pois ñ acreditava em Deus, e sobre o assasino que se arrependeu e foi para o céu.

elas perguntam
14 6
eles respondem
19/07/2024 20h15
Inferno não existe caralho. É ensinamento falso da religião falsa que todo mundo sabe qual é. Existe a segunda morte que é a destruição eterna, mas sofrer eternamente? Um Deus justo não faria isso, jamais.
anônimo
19/07/2024 20h32
Não acredito em céu ou inferno.
19/07/2024 20h17
Hipocrisia que evangelicos e católicos têm q engolir a seco
anônimo
19/07/2024 20h24
pelo menos dessa vez voce não esta falando sobre fetiche de estupro
19/07/2024 20h26
Não creio que Deus iria fazer desse jeito, pq querendo ou não ,ela ( a mãe) poderia ter sido uma boa pessoa
19/07/2024 20h37
Ninguém nunca morreu e voltou pra dizer se o inferno existe, mas é bem pesada a imagem... Também não concordo que um assassino mereça perdão algum.
19/07/2024 20h17
Me entristece ver alguém não entender a mensagem e qual foi o propósito do Deus pai ao enviar seu filho a terra. As pessoas continuam cegas.
anônimo
19/07/2024 20h26
Cê tá doido, chega arrepiou aqui. Ateuzinho tem mais é que virar churrasquinho mal passado no inferno, ao passo que o arrependido, embora ainda tenha que enfrentar a pena, merece o perdão de Deus. Vou até rezar. Ouvi um amém?

https://voca.ro/1oca9v7VOCPb
anônimo
19/07/2024 20h16
Eu não penso nada porque não acredito nisso.
19/07/2024 23h10
Sim, porque ninguém é melhor do que ninguém nessa terra, ninguém merece o céu segundo a biblia, só vamos ser salvos mediante o sacrifício de Jesus Cristo.

Ele se sacrificou justamente para salvar aqueles que nele acreditam, independente do pecado que a pessoa cometeu, se ela acreditar e verdadeiramente se arrepender, estará salva.

É uma imagem bem hipócrita, na verdade, porque deduz que a mulher que morreu foi uma santa. Acredite, Deus jamais vai condenar ao fogo quem realmente não merecer, e isso engloba todos os pecados. Matar é pecado assim como roubar, estuprar, sequestrar, comer a mulher dos outros e por ai vai.

Não é porque a mulher foi vitima, nesse caso, que ela se torna a merecedora do reino dos céus.
19/07/2024 20h45
Nenhum dos dois vai pro inferno pois isso nem existe. Como é que pode ainda acreditarem nessas fábulas fantasiosas.
19/07/2024 20h42
Apesar da imagem apelar para um sentimentalismo barato, na bíblia é dito que a salvação é individual, então por mais triste, mais doloroso e cruel que possa parecer, sim, se a mãe da garota não buscou Deus, não se converteu verdadeiramente e não buscou o arrependimento, sobra apenas o inferno mesmo e por mais triste, hipócrita e cruel que possa parecer sobre o assassino ter ido para o céu, temos que lembrar que essa é a diferença do Cristianismo para as outras religiões, Cristianismo é a única religião que você pode ser salvo por uma única palavra de Jesus mesmo que você tenha vivido uma vida contrária a moral, ou seja a misericórdia de Jesus Cristo pode te salvar, mas para isso precisa ter um arrependimento verdadeiro e buscar Jesus assim como o ladrão da Cruz o fez, ou seja as coisas visuais e de aparências que nós seres humanos costumamos se apegar, nada importa para Jesus, mas sim a sua fé, o verdadeiro arrependimento e o sacrifício que é viver em Cristo, viver para Cristo e sim, por mais triste que seja, como eu disse anteriormente, essa imagem pode ser verdadeira, no sentido de que pode acontecer, pois o assassino pode realmente ter se arrependido assim como outros pecadores, assim como a criança que também é pecadora, assim como a mãe que também é pecadora, assim como eu, assim como você que está lendo.

Quem faz diferença de pecados é o ser humano, quem cria hierarquia de pecados e diz que fulano é melhor ou pior baseado no pecado é o ser humano, Jesus não faz isso e acolhe todos que querem ser salvos, independente do pecado, independente das sua aparência, independente do que você faz na sociedade e ainda bem, imagine, se Jesus fosse hipócrita como os seres humanos? Ninguém seria salvo, ou pior, só ricos, bonitos e pessoas sem doenças seriam salvas.
19/07/2024 20h53
e mesmo assim as pessoas passam pano, o medo de ir pro inferno eh tão grande que eles colocam deus e a fé acima de tudo sem nem mesmo saber o que é
19/07/2024 20h50
Que cada um busque sua salvação.
elas respondem
anônima
19/07/2024 20h32
idai que o pastor matou, estuprou, roubou, maltratou animais e cometeu incesto?? ele se arrependeu de seus pecados!!!
19/07/2024 20h23
Minha opinião sobre isso é polêmica pois eu acredito na eleição incondicional que é um dos cinco pontos do calvinismo, isso significa que

“Eleição incondicional, é uma doutrina do Calvinismo, e faz parte dos assim chamados Cinco pontos do calvinismo. Segundo essa doutrina, ao criar o mundo Deus escolheu algumas pessoas para a salvação, de acordo com seus próprios propósitos e sem levar em conta a virtude, mérito, ou fé nessas pessoas.

Esta doutrina foi, primeiramente, registrada na Confissão Belga (1561), reafirmada nos Cânones de Dort (1619) e está representada em várias confissões reformadas.”
19/07/2024 20h24
céu e inferno não existe, isso é historinha pra boi dormir
19/07/2024 20h20
Não é sobre acreditar em Deus necessariamente, é sobre remissão de pecados. Se você não crê que precisa ser perdoado, você não pede perdão. Todo mundo peca. E o arrependimento precisa ser genuíno, não da boca pra fora.
19/07/2024 23h53
Inferno não existe.
20/07/2024 00h48
Melhor eu ficar quieta