tenho uma colega que fica com um policial militar, percebi que tinha um me olhando muito e quando eu passei ele falou "essa menina tem whatsapp" depois fui falar pra ela e ela perguntou se ele fez algum gesto

eu disse que não e ela disse que ele não me queria, mas não tinha nem como ele falar comigo porque ele tava no horário de trabalho, enfim,

ela sempre tenta se engrandecer, chegou até falar que alguns policiais estavam olhando para as pernas dela

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/07/2024 02h50
Sempre tem.
elas respondem
anônima
19/07/2024 21h51
Não
19/07/2024 21h52
Já tive, é horrivel.