Uma vez minha prima foi para minha casa com meu pai, eu sabia que eles iam, só não sabia o horário, tava eu e meu ex no quarto e do nada o projeto de gente apareceu na porta da varanda do quarto, as varanda são interligada então ela entrou no outro quarto e apareceu na porta da varanda e assim eu assustei e cai da cama com os cambitos pra cima!
Em outro episódio era umas 3 da manhã, e eu fui para casa do meu ex pq estávamos em uma festa, e nisso eu e ele dentro do quarto o irmão dele abriu a porta, segundo ele, ele não sabia que eu estava ali, e muito menos que estávamos naquela situação, eu não sabia onde me enfiar de tanta vergonha, horas depois desse acontecido eu e meu ex terminamos!

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
19/07/2024 21h04
Vou lhe apresentar algo que vai mudar sua vida a partir de hoje.

19/07/2024 21h04
Você certamente deve se masturbar inventando essas histórias toscas.
anônimo
19/07/2024 21h56
Estava fazendo sexo com minha esposa e tirei o pau para gozar fora e o gato dela lambeu o gozo que estava no chão
anônimo
19/07/2024 21h03
bem fraca de fic
20/07/2024 20h24
Já e tive uma cicatriz por isso
elas respondem
anônima
19/07/2024 21h52
Não
anônima
20/07/2024 20h11
Já quebrei o pau do boy numa sentada errada, ele foi parar no hospital com fratura peniana kkkkkkk ele ficou umas duas ou três semanas de recuperação kkkk