Tenho 20 anos e tenho um filho de 6 meses
Sempre tive amigas mas depois que casei e tive meu filho todas se afastaram
Mesmo eu indo atras tentando fazer as coisas juntas elas se afastaram
Hj sinto saudade de ter amigas cvs com alguem
Nao sei pq isso acontece
Todas começavam a namorar nunca me afastei
Agr na minha vez ninguém ficou
Sinto falta

elas perguntam
5 2
eles respondem
20/07/2024 00h20
Quem se afasta dos amigos quando namora ou casa nunca foi amigo de ninguém. Se quiser conversar, estou por aqui.
19/07/2024 21h39
Nos dias de hoje acho normal porém é bom manter uma socialização ainda que mínima.
19/07/2024 21h39
Melhor viver sozinho mesmo.
Seu único erro é ter um filho, deveria ter abortado quando teve chance.
19/07/2024 21h38
Melhor não ter mesmo
20/07/2024 01h06
O melhor é ficar só.
elas respondem
19/07/2024 23h18
Sim, é normal.
20/07/2024 01h15
Eu também não tenho amigos.... Na minha adolescência eu só tive 3 amigas todas umas cobras. .... EU parei de estudar com 12 anos então essas daí foi as que eu arrumei.

E também teve outras pessoas que eu andava com elas quando não tinha ninguém melhor.

Não confio nas pessoas não conto meu pensamentos mais íntimos e ninguém merece minha amizade.

Desisti de fazer amigos!!!