Se uma mulher passou a infância e a juventude em épocas com menos tecnologias, e quando ela começou a mexer com computador e celular anos atrás, o que mais a chocou foi encontrar fotos e vídeos de GORE na internet e em grupos. E esse tipo de conteúdo a deixou traumatizada por anos, e a chocou tanto que foi difícil parar de pensar nisso.

E então, anos depois quando essa mulher se casa e tem um bebê, assim que ele atinge a idade pra poder olhar para telas bem, ela começa a colocar vídeos e fotos de GORE pra ele assistir, enquanto AINDA NÃO ENTENDE O QUE É ISSO. Para que esse conteúdo não seja chocante para ele, para que ele se acostume, e para que ele não tenha os traumas que ela teve ao ver isso.

elas perguntam
3 1
eles respondem
19/07/2024 21h51
Zero opinião
19/07/2024 21h52
acho correto
20/07/2024 02h38
Normal, eu mesmo faço isso com meus irmãos pequenos.
elas respondem
19/07/2024 23h05
n tenho opn formada sobre isso...