ou você só fica excitado com o que tá sendo mostrado?

Por exemplo, se uma mulher posta nudes e conteúdos na internet, você imagina que está transando com ela ou só ver como estímulo o que ela tá fazendo?

elas perguntam
9 1
eles respondem
20/07/2024 00h00
Não vejo pornografia.
Isso detona a mente da pessoa.
20/07/2024 02h33
Não vejo mais essas porcarias.
19/07/2024 23h16
Pornografia é para degenerados.
19/07/2024 23h13
Imagino se fosse eu no ato e outra pessoa
anônimo
19/07/2024 23h10
Já imaginei com pessoa que eu gosto no lugar. Se me imagino com a atriz, não sei dizer, pra falar a verdade. Acho que é mais pelo estímulo mesmo... digo, nada muito claro.
19/07/2024 23h53
só olhando mesmo
20/07/2024 02h59
Sim, acabei de ver porno de uma loirinha
20/07/2024 03h43
Não.
20/07/2024 05h49
Interessante pergunta! Acho que homem nenhum se imagina transando com a mulher nessa hora.
Ele apenas vê o que está sendo mostrado, mas vou observar as respostas.
=======================================================
PS: anônima, e você? Se imagina na cena ou apenas vê a imagem?
========================================================
Achei tão interessante que criei uma questão equivalente p/ as mulheres.
Responde lá, por favor!
https://elaele.com.br/q/750993-mulheres-q-1-dia-ja-viram-porno-hora-vcs-imaginam-meio-cena-ou-so-veem-q-esta-sendo-mostrado
elas respondem
20/07/2024 04h24
Reação biológica, até mulher é assim. No caso, homem e mulher são igualmente relativos nessa questão. Porém homens tem "aspirações sexuais" diferentes em certos aspectos do que mulheres. Então respondendo para ti, procure estudar sobre biologia e sexologia que ninguém aqui vai te responder direito. Cruzes, sei que é para homens essa pergunta, mas foda-se.