Eu tenho uma vizinha que é barraqueira, abusiva e totalmente tóxica com o marido, até já ameaçou de esfaquear ele, e o marido dela é um rapaz super simpático e educado, não entendo como tem mulheres assim que conseguem casar ( e sempre casam com caras bacanas).

elas perguntam
10 7
eles respondem
19/07/2024 23h35
A pergunta q eu te faço é vc casaria com esse cara ? Acho q n né!

É bacana pra outra la, é o menino bom q tu n quer né
20/07/2024 10h04
Às vezes o moço é legal com o pessoal de fora, mas deixa a desejar dentro de casa.

Casaram porque a barraqueira possui atributos que acabam magnetizando o sujeito manso.
19/07/2024 23h51
Seduza o marido dela.
20/07/2024 10h06
Só pode ser uma exceção, moça!
Claro que o homem vai preferir uma pessoa bacana que combine com ele.
Observando as respostas!
19/07/2024 23h49
A minha vizinha de baixo dá uns berros horríveis com o marido todo dia, xinga ele e chama de tudo que é coisa. Não é grave a ponto de ameaçarbde morte, mas é o mesmo desequilíbrio, um cara super gente boa e ela uma louca total que faz gato e sapato dele.
Eles tem no mínimo 60 anos, não sei como ele aguenta ela.
20/07/2024 00h03
Por que injusto?
20/07/2024 00h10
Depende, porque, por exemplo, há mulheres que fingem ser algo que não são durante o namoro e, após se casarem, mostram suas verdadeiras intenções. Nem todo homem percebe isso a tempo, e, quando percebe, já está bastante envolvido com ela. Em certos casos, ela pode até ameaçar fazer muitas coisas. Além disso, o homem pode gostar dela, apesar de tudo. Existem gostos diversos neste mundo, e é difícil compreender às vezes, mas é assim mesmo.
20/07/2024 01h06
É dureza.
anônimo
19/07/2024 23h46
Me parece um casal normal.
elas respondem
19/07/2024 23h40
Muitas vezes as pessoas fingem ser algo no início e vão se revelando depois que vêem que o/a parceiro/a já está bem apegado e que difícilmente vai larga-lo/a
anônima
19/07/2024 23h33
Sei lá! Acho que os homens gostam de mulheres imprevisíveis.
Muito certinha fica sem graça. A vida fica sem adrenalina, sem uma história nova todo dia para contar.
anônima
19/07/2024 23h38
Muitos homens pagam de bom moço fora e só a mulher sabe o que passa na mão dele. Se ela fosse tão injusta assim com ele, ele já teria caído fora
20/07/2024 00h04
aí, sinceramente viu
20/07/2024 01h29
• Talvez ele goste de mulheres assim que esteja no controle isso porque esse homem não e um homem Alfa. O homem perfeito .E também possa ser que não cabeça dele isso seja uma forma de amor igual muitas mulheres que tem dependência emocional de seus maridos.

• Talvez ele tbm maltrate ela em casa

• No começo do relacionamento ela mostrou ser uma pessoa calma e bondosa e depois que ele se apaixonou ela revelou quem ela era de verdade.
anônima
20/07/2024 10h01
Cheirinho de inveja no ar kkkkk
19/07/2024 23h45
É difícil mesmo :/
Convivo com uma pessoa tóxica. As forças ficam exauridas,a mente. Todo mundo tem muitos problemas, é fácil não.
Mas nesse caso romântico,a maioria das vezes costuma ser o que a @Corall_ disse.