conheci um rapaz bem legal nas festas juninas que teve aqui na minha cidade, estamos conversando bastante (ele quem manda mensagem) só chamei na primeira vez que nos falamos.

ele disse que se me conhecesse a bastante tempo iria me levar pra conhecer a cidade dele e disse que no próximo ano quer muito voltar a me ver (ele mora em outro estado)

elas perguntam
4 0
eles respondem
20/07/2024 00h47
Te odeia, eu sinto muito.
anônimo
20/07/2024 00h48
Qual idade de vcs,?