Quem quer viver no erro tem muita coisa aí mesmo. Grupos de putaria no telegram, Whatsapp, sites, Twitter e tantos outros.
Essas coisas me fascinavam e estava disponível a qualquer momento.
Hoje sinto a leveza de ser livre disso tudo. Vivo tentado, mas tenho mais motivos para recusar que aceitar.
Eu fui um iludido nesse mundo da pornografia e sei que muita gente ainda está nessa. Muitos não ligam, verdade, mas a corrupção disso e as consequências são severas.
Por isso mesmo me dei conta do que isso estava fazendo comigo e me refugiei em minha fé pra sair.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
20/07/2024 01h16
Tem, o elaele
anônima
20/07/2024 10h06
Sim.
eles respondem
anônimo
20/07/2024 01h13
Sim a net infelizmente, liberta as vezes o nosso pior lado
20/07/2024 01h28
Aí como eu amo a putaria.