Seria fácil esquecer essa pessoa, porém ela trabalha comigo e tenho que ver ela todos os dias atrás de outra pessoa, paquerando outra pessoa, dando em cima de outra pessoa e antes até conversávamos, mas aí ele se afastou de mim e agora não sei como seguir em frente, alguém me ajuda? Sinto que sem ele não sou nada, pois ele era tão meu amigo...

elas perguntam
7 5
eles respondem
20/07/2024 01h56
Entender que não precisamos dessa pessoa pra sobreviver, deixar ela de lado e seguir em frente.
A indiferença é o melhor tratamento pra quem não é recíproco conosco.
20/07/2024 02h20
Podemos ouvir Tim Maia e chorar com uma taça de vinho

Ahh. Se o mundo inteiro pode-se me ouvir..,
anônimo
20/07/2024 01h51
Regra número 1. Não se relacione com colegas de trabalho, escola, academia etc. Onde se ganha o pão não se come a carne. Essa merda pode dar errado e depois ter que ficar vendo a pessoa todo dia, e pior, talvez com outra bem na suas entranhas.
20/07/2024 02h22
Ignorar.
24/07/2024 09h13
Malhar na academia com ódio e botar o shape em dia.
24/07/2024 10h25
Focar da própria vida. Tudo passa, seja paciente.
E se você pensa que sem ele não é nada, precisa de terapia.
elas respondem
20/07/2024 02h41
A vida tem que ser toda na base do foda-se,se não vc não aguenta.
anônima
20/07/2024 01h59
siga em frente e tente ignorar ele, o complicado é que ele é seu colega de trabalho, né?
mas aí serve de lição pra próxima: não se relacionar sexualmente/romanticamente com pessoas que você convive
anônima
20/07/2024 02h25
Por mais difícil que seja, não vale a pena tratar alguém como o seu tudo enquanto ela te considera nada. É tudo uma questão de tempo mesmo, tente focar em outras coisas pra esquecer ele. Com ou sem ele, você é e sempre foi você.
20/07/2024 02h42
Deixe ir, se voltar é seu
anônima
24/07/2024 09h22
Esquecer