1.01K  29/10/2017 16h25

Sabe, eu tenho acesso ao google do meu namorado, pq tipo ele deixou a conta no meu clr , ai no google tem um ngc chamado "meu feed" q da pra ter acesso ao o que meu namorado faz no celular dele (n tudo, mas pesquisas e jogos) e a hora que ele faz isso, toda noite ele diz q vai dormir e tals em um certo horario, mas de umas 2 semanas pra ca, eu começei a olhar isso, e TODO DIA, SEM EXCEÇAO ele fica jogando, ou pesquisando coisas no celular, as vezes ate 2 horas depois da gnt se despedir, e no outro dia eu pergunto se ele dormiu bem, se dormiu naquele hora, E TODO DIA ele mente pra mim, dizendo que sim e tals, ai um dia eu falei "eu sei que vc ficou jogando" e ele fez um piti dizendo que eu nao confiava nele e falando "pede desculpa" sendo que eu estava com toda a razao, pq era a verdade, entao o que eu faço? nao quero falr que tenho acesso a isso, mas eh **** ele mentir sempre, eu ate falo "vc pode me falar, se voce falar nao tem problema" mas n muda nunca

elas perguntam
4 5
eles respondem
28/10/2017 23h33
Termina então ué.
Neo
29/10/2017 00h01
Acho que você está exagerando, só acho.
28/10/2017 23h55
Deixa o rapaz em paz., trate de se controlar. Só pelo fato de vcs não conseguirem dormir no msm tempo, sugiro que termine. Afinal, se vc continuar com essas nóias logo logo ele é quem irá terminar.
anônimo
29/10/2017 00h43
Somada as duas idades aí não passa de 26 anos. Muita imaturidade.
elas respondem
28/10/2017 23h38
Vc eh psicopata neh
28/10/2017 23h43
Eu acho que numa relação a pessoa precisa ter o seu espaço e vc tá invadindo o espaço dele. Eu no seu lugar pararia de fuxicar essas coisas, ou confia, ou não confia. Eu no lugar dele se descobrisse essa invasão sua terminaria tudo na hora.
29/10/2017 13h43
Moça,

Você é dona dele? Coitado...
29/10/2017 13h34
Querida fique feliz por ele jogar e pesquisar coisas no google. Fica esperta se isso não se estende a conversinhas com outras que pode gerar uma possível traição.
anônima
29/10/2017 16h25
Minha querida, tu é louca ne?! Que besteira. Deixa o rapaz ser feliz e para de noia!