1.37K  16/01/2018 16h48

tenho 24 anos nunca namorei , mais ja fiquei com algumas meninas , tipo de 1 ano pra cá estou tentando arrumar alguem , mais não consigo e olha que converso bem e me visto bem e não sou um cara feio , só esse ano ja tentei engatar um namoro com 2 meninas e nem uma deu certo , uma foi perto de casa que agente sempre trocava ideia , sempre ela me dava condição . conversavamos muito ela até disse que queria ficar comigo , mais quando fui pedir pra sair , ela começou a namorar com um cara do nada , fiquei arrasado com isso , depois la no trabalho tinha uma menina afim de me conhecer , troquei zap , e depois que conversamos ela disse que sentia algo por um cara que ela ficou tempos atras e ele ta namorando (não da pra entender) de acordo com as amigas dela , isso era verdade .ai fiquei mal de novo , tipo não sou um cara galinha e nem nada ,trabalho e estudo , mais não sei oq acontece quando tento investir em uma mulher acontece isso , não consigo entender os planos de deus

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
29/10/2017 01h07
Não tá fácil pra ngm colega...
29/10/2017 06h20
Vamos lá: temos 2 garotas diferentes com histórias bem parecidas e temos vc. O que te faz pensar que o problema está nelas e não nas suas escolhas?

Pelo visto vc atrai a mesma espécie e isso é algo que cabe a vc mudar. "Como?"

Qual tipo de garota costuma te interessar logo de cara? O que elas tem em comum?
anônima
28/10/2017 22h40
você é exatamente o tipo que elas não gostam.
28/10/2017 22h51
Tô na mesma. Vamos nos conhecer?
29/10/2017 10h00
Então, a sua ansiedade está afastando te do seu objetivo. Experimente fazer bastante amizade com meninas da sua idade. Se aproximar e trocar ideia sem já querer namorar a garota. Conheça e seja conhecido e quando menos esperar o amor aparecerá. E creia os planos de Deus são perfeitos, embora as vezes não entendamos mesmo. Eu tb não entendo, mas creio e confio.
16/01/2018 16h37
Para de investir..só espere acontecer..mas qnd acontecer tbm nao fique d braços cruzados
Será bem melhor
eles respondem
28/10/2017 22h45
Eu também
28/10/2017 23h01
Kkk eu também, ta foda mesmo.kkk
anônimo
29/10/2017 00h45
24 anos ainda está tranquilo.
Arrume mulheres pra trepar, pegue todas que deseja, divirta e depois se afunde num relacionamento.
28/10/2017 22h49
Mano, essa obsessão sua de namorar que está te atrapalhando. Acaba que vc está tão neurado com isso que está demonstrando sua carencia, mesmo que inconscientemente. Deixa rolar, não force a barra contigo mesmo, curta a vida, uma hora vc engata e vai levar isso naturalmente. 24 anos é novo ainda, quando tiver com minha idade que deverá se preocupar com isso. Seja NATURAL!
anônimo
29/10/2017 01h17
Meus olhos sangram ao ver teu português. Essa afirmação de que estudas deve ser falsa e essa deve ser a razão pela qual não arranjas ninguém. E que Deus tenha piedade da tua alma.
16/01/2018 16h48
Velho fica solteiro
Vida de solteiro é outro nível