Tem um chef de cozinha passando uns dias onde trabalho,dando um treinamento,aí tem uma mulher que trabalha cmg que fica gravando ele fazendo as coisas.

elas perguntam
3 1
eles respondem
20/07/2024 02h06
Pooorra, ela tá gravando o chef enquanto ele dá instruções culinárias, realmente, quer sentar na pica dele, só pode… Bem mais plausível do que querer guardar o conteúdo da aula.
20/07/2024 02h21
Ta afim dele.
elas respondem
anônima
20/07/2024 02h23
é o sanji de one piece