Se alguém MUITO importante pra você, que já cometeu pequenos errou antes e não demonstra culpa ou arrependimento, fizesse uma coisa bem escrota, conseguiria cortar os laços e se afastar?
Sei que o mais óbvio e racional é se afastar, mas o quão fácil isso seira pra você? Pensaria em perdoar só por medo de perder essa pessoa? (isso vale tanto pra amizade, quanto pra relacionamento)

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
20/07/2024 02h08
Simplesmente me afasto.
20/07/2024 02h26
Me afastando.
20/07/2024 04h45
mt facil p mim esquecer pessoas
20/07/2024 09h05
Corto contato completamente, a pessoa morre pra mim.
É dolorido tirar alguém muito importante da nossa vida, mas quando a pessoa faz por merecer fica bem fácil.
elas respondem
anônima
20/07/2024 02h06
se for amizade é mais tranquilo pois você não tem realmente um compromisso com aquela pessoa, já namoro é mais complicadinho
20/07/2024 02h46
Só me afasto quando a situação é crítica
20/07/2024 07h25
Se tem uma coisa q me faz esquecer alguém rápido, é o ódio!
Se a pessoa fizer algo muito ruim comigo, pode ser quem for, corto 100% do contato sem dificuldade, sou muito seca nesse sentido.
20/07/2024 09h00
"Se alguém MUITO importante pra você, que já cometeu pequenos errou antes e não demonstra culpa ou arrependimento, fizesse uma coisa bem escrota, conseguiria cortar os laços e se afastar?"

Sim, tranquilamente. Cortaria laços e vida q segue.
20/07/2024 09h15
Perdoo muito fácil, mas se houver real necessidade de se afastar eu me afasto e nem sinto. Não sou apegada a coisas nem a pessoas.
anônima
20/07/2024 13h14
Me afasto do nada de gente que nunca me magoou imagina me magoando...