Acho que nunca vou conseguir transar verdadeiramente na vida por ansiedades e julgamentos distorcidos. Celibato talvez seja meu caminho

eles perguntam
4 7
elas respondem
20/07/2024 04h23
não. e cada um é diferente e tem suas próprias preferências. no pornô tudo é muito exagerado e aumentado
20/07/2024 04h19
Deu pena. Você é apenas julgado por isso pois funciona com você. Seja virgem mas sem choro, que ninguém liga de ficar te zoando. Mas respondendo a pergunta: Você não deve pegar ninguém justamente por isso, então não.
anônima
20/07/2024 09h21
Igualzinho a pornografia
20/07/2024 09h24

N Ã O !
eles respondem
20/07/2024 02h56
Não, não é como na pornografia não. Ali muita coisa é encenado e na vida real não é daquele jeito e dificilmente sua parceira vai querer fazer igual, fique tranquilo e só vá no ritmo seu e dela que tudo dará certo. Porno é porno e vida real é vida real.
20/07/2024 09h40
@Fewfew
É totalmente diferente.
Até porquê no sexo real, você está interagindo com pessoas que você sabe que estão vivas.
Já na pornografia, além de você não ter certeza se os atores estão vivos ou não, tudo é feito para sair bem nas câmeras, onde têm cenas em que a mulher mulher sofreu para gravar e o cara que assisti ao reproduzir o que viu, também vai fazer a parceira sofrer.

Sempre que bater aquela vontade de vê um pornozinho, antes de vê, assista esse vídeo.

"Atores de filmes adultos que morreram cedo demais."

Para te ajudar a controlar a ansiedade e ter mais controle, pelo menos leia o livro:
PIRULITO e outras delícias: Sexo para mestres na arte da sedução
Autora: Regina Bacco.
20/07/2024 09h55
Só retardado pensa que porno é a realidade.
20/07/2024 02h48
É daquele jeitinho.
20/07/2024 04h08
a diferença é que no porno eles se amam
20/07/2024 08h49
Não, na verdade se você for transar com o pensamento na pornografia vai acabar se frustrando.