É racismo, simplesmente isso.
Não existe racismo amarelo ou racismo inverso.
É qlqr preconceito com alguém de qlqr raça ou etnia.
É racismo (de raça) e não pretismo (de preto), logo, é um ato de discriminação contra qlqr raça, seja ela qual for, e não necessariamente só aos negros.
20/07/2024 07h00
É racismo só, não tem essa de amarelo/azul/etc.
anônima
20/07/2024 06h21
Racismo... Errado ué
anônima
20/07/2024 09h45
Racismo.
Não são apenas os negros que sofrem racismo, qualquer etnia pode sofrer.
20/07/2024 10h31
Racismo engloba qualquer raça ou etnia.
eles respondem
20/07/2024 09h43
Racismo é racismo, seja qual for a cor de pele, não tem muito o que pensar. Onde tu quis chegar com isso?
anônimo
20/07/2024 09h49
Racismo é errado.

Mas nas publicações da moça não vi algo que seja extremamente preocupante, tudo que vi foi atitudes e comentários dos quais ela se sente ofendida, mas que talvez não tivessem o propósito consciente racista de ferir a honra da pessoa.

Essas pessoas que dizem lutar contra o racismo muitas vezes não colocam em seu discurso uma mensagem perseverança e resiliência, é sempre o mesmo papo vitimista que acaba gerando nas pessoas um sentimento de impotência e fraqueza perante o mundo, eu lhes digo, não caíam na conversa dessa gente, se um babaca vier até você querendo te deixar com a cara quente é porque esse cara não passa de um fraco, tão fraco que para preencher o vazio dele ele precisa provocar dor nos outros para se sentir forte, então deem atenção a essa gentalha pois é exatamente isso que eles querem.